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Suporte
Técnico

A equipe de suporte técnico da Boldon James está disponível para oferecer ajuda e orientações sobre todos os seus produtos. Desde o início de um projeto, até a entrega final – e além da fase de manutenção -, a nossa equipe de engenheiros de suporte está pronta para prestar a assistência quando necessário.

  • Telefone : +44 (0) 1270 507810
  • E-mail : support@boldonjames.com
  • Horário de atendimento padrão: das 9h às 17h30m

Horário De Funcionamento E Cobertura

Support information for Classifier customers

  • O suporte telefônico padrão está disponível das 9h às 17h30m GMT, exceto fins de semana e feriados públicos do Reino Unido
  • Nós prestamos assistência a muitos clientes internacionais da nossa base do Reino Unido e temos uma presença técnica local na região Ásia-Pacífico (Canberra, Austrália) e na região da América do Norte (Washington, DC)
  • Suporte Premium, incluindo cobertura fora do horário padrão e/ou suporte técnico mundial, pode ser fornecido mediante acordo especial.

O Que Você Pode Esperar Da Bolson James?

  • Atualizações constantes de produtos para melhorias e correção de falhas identificadas na sua linha de produtos.
  • Os problemas relatados por telefone ou e-mail são registrados no nosso banco de dados central e atribuídos a um dos nossos engenheiros de suporte para acompanhamento.
  • Forneça o máximo de informações possível quando fizer uma chamada para assegurar que seja dada a prioridade correta e necessária.
  • Todas as chamada são tratadas de forma rápida e eficiente, mas se você desejar encaminhar qualquer problema, fique à vontade para falar com o nosso gerente de suporte.
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